Metodologia 6D

Determinar os resultados para o negócio.

Desenhar uma experiência completa

Direcionar a aplicação

Definir a transferência do aprendizado

Dar apoio à performance

Documentar os resultados

Determinar os resultados para o negócio

Entendemos como essa iniciativa irá beneficiar o negócio e como você
saberá disso.

Desenhar uma experiência

Desenhamos o processo de como transformar o aprendizado em resultados
empresariais. Exatamente, o desenvolvimento é um processo e não um
único evento. O aluno deve conseguir ver como o aprendizado o auxiliará
em suas tarefas cotidianas e entender como transmitir o que foi aprendido
para o ambiente ao seu redor, entender o impacto nos resultados da empresa.

Direcionar a aplicação

Aqui o participante vai direcionar o olhar dos alunos para o que deve fazer
diferente e melhor após a aprendizagem.

Definir a transferência do aprendizado

Definimos como será a transferência do aprendizado e conseguir transmitir
ao participante de um treinamento a viabilidade do alcance de metas, como
também a capacidade de retransmitir aquilo que aprendeu. Multiplicar um
processo de aprendizado é fundamental para dar a velocidade necessária
tanto na escola corporativa como nos resultados da companhia em si.

Documentar os resultados

Apresentar aos resultados medindo planejamento se avançou ou não, pois, ao
documentar os resultados de uma aplicação, saberá se os alunos adquiriram novas
habilidades e conhecimentos em prol do crescimento da organização. Essa
documentação dos processos e dos resultados é essencial para os alunos,
gestores de departamentos e diretores saberem o que está funcionando e
qual o impacto para o negócio.

SUCESSO

Documentar os resultados

Traçamos um panorama amplo e real da
sua área de vendas e à partir daí, traçamos
rotas inovadoras com inteligência segmentada e estratégica;

Planejamento estratégico comercial

Analisamos o cenário, indicadores, time, estrutura,
tecnologia e traçamos uma rota clara e sistematizada
para a obtenção do sucesso em vendas, e expansão.
Usamos ferramentas poderosas para a alavancagem
dos resultados comerciais.

Trilha de vendas

Trilha de aprendizagem focada em conhecimento técnico
e comportamental para gerar melhores resultados em vendas. Trabalhamos
em três etapas: Pré Treinamento + Treinamento + Pós Treinamento
para melhorar a curva de aprendizagem

As trilhas são construídas conforme plano estratégico e
cultura da empresa: Negociações e Vendas, Inteligência
Comercial, Ciclo de Vendas, Inteligência Emocional,
Encantamento do Cliente

Academia de Líderes

Formações em pilares da Gestão Comercial Estratégica com
foco em desenvolvimento de equipes, planejamento estratégico
comercial e geração de resultado e lucratividade

Mentoria

Programa: de 10 à 12 Encontros – Duração: 1h3

A mentoria é feita para pessoas que já possuem um negócio e
querem torná-lo mais lucrativo.
Você irá adquirir um conhecimento que te poupará alguns anos ou
décadas com soluções fora da caixa;
Os temas são definidos conforme os objetivos traçados.

Comportmento

Treinamentos e Mentorias

Workshops

Treking e Jogos Corporativos

Treinamentos online

Tudo personalizado e linkado com o objetivo das empresas

Aqui nosso foco é o desenvolvimento comportamental das pessoas.
Trabalhamos as softskills mais importantes pra entrega de resultados e
liderança.Fazemos isso de forma personalizada e individual. 

Atuamos junto aos RH das empresas para desenvolvimento de competências que contribuam para melhores resultados.
Somos especialistas em ENEAGRAMA.
O Sistema psicológico, comportamental e essencial mais poderoso para transformação do ser humano.

O que falam sobre nós?

Junto com o ENEAGRAMA, conseguimos alavancar os
projetos da fábrica, tivemos uma melhora muito grande
do clima entre a equipe, dessa forma, pudemos trazer mais
resultados, não temos mais problema de relacionamentos
que travavam antes os resultados.

Fernanda Raimundo Gestora de RH - UNILEVER

ENEAGRAMA foi um divisor de águas para mim e
toda minha equipe, hoje, tenho uma equipe eneagramada, muito
mais ágil nas entregas e compromissada com os resultados da empresa.

Gratidão a Sucesso no Comportamento por proporcionar este
conhecimento transformador.

Joelma Barros - CEO Betel Fardas

FiNaNÇAS

Assessoria e Consultoria na área financeira.

Construção das chaves da excelência para
fortalecimento da Cultura Organizacional.

Implantação e Manutenção de gestão
Orçamentária com base na metodologia GMD

Especialista em Customer Experience, Leadership
Excellence e Employee Engagement

Mapeamento de processos e estruturação de procedimentos

Mentoria em gestão de negócios

Planejamento estratégico do negócio

TREINAMENTO

Inovação e resultadose estão no cerne da e
nossa abordagem. Temos vários programas
participativos e dinâmicos que desenvolvem habilidades
e novos atributos
na sua equipe. Por utilizarmos metodologias
participativas, oferecemos aos participantes oportunidades de
construção de reflexões e aprendizados adequados às suas próprias rotinas.

TREINAMENTOS IN COMPANY E EXPERIENCE

padaria

Alta performace na gestão de padarias e restaurantes

Um curso realizado pelo idealizador e criador de toda a tecnologia utilizada pelo Propan, Márcio Rodrigues. Com formatação objetiva e
intensiva, através da abordagem de todas as áreas de atuação do programa na padaria – da área financeira à vendas. Voltado para pessoas que querem conhecer de forma mais aprofundada o setor de panificação, assim como panificadores e gerentes de padarias que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, dentro dos interessados.

São 40 horas de aula com explanações, atividades em grupo e dinâmicas. Um curso inovador. Já tendo sido realizado em Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Recife/PE, Porto Alegre/RS, Manaus/AM, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São Paulo SP, Vitória/ES, Maceió/AL, Macapá/AP e Curitiba/PR com elevado índice de satisfação.

Conteúdo Programático

O Conteúdo programático da capacitação é baseado nos fatores críticos
para o sucesso da gestão nas organizações:
– Administrativo/Financeiro;
– Gestão de Pessoas;
– Estruturação dos Processos Produtivos;
– Organização da Operação da Loja e Atendimento ao Cliente.

Metodologia

Aulas técnicas – Estudo de caso – Dinâmicas – Certificação.

Público Alvo

Interessados em conhecer de forma mais aprofundada o setor de
panificação, assim como panificadores e gerentes de padarias que
desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, dentro outros interessados.
Importante – As turmas são compostas, em média de 25 a 35 alunos.

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